Pessoal tivemos neste último domingo o PPV Fastlane, o último PPV da WWE, antes da Wrestlemania, que neste ano foi exclusivo do SmackDown. Tivemos um bom PPV, com bons combates e diria que tivemos duas boas surpresas por parte da WWE. Estes dois momentos eu diria que foram a conquista de Randy Orton do United States Championship e a vinda de Asuka a confirmar o tão esperado combate entre ela e a SmackDown Women’s Champion Charlotte para a Wrestlemania.
Na abertura do PPV tivemos o bom combate entre Shinsuke Nakamura e Rusev. Uma pena sabermos que o resultado era previsível, pois jamais a WWE iria fazer com que o vencedor da Royal Rumble Match, fosse descredibilizado para a Wrestlemania. Assim ao final do combate, vimos Nakamura vencer após um Kinshasa.
Sobre Shinsuke Nakamura comentarei sobre a rivalidade dele com AJ Styles, mais adiante, já para Rusev, parece que vai ser reservado algum combate contra alguma celebridade, o que é uma pena, mas infelizmente a WWE não parece ter nada reservado para ele. Eu se pudesse o juntaria com Strowman em uma dupla para a Wrestlemania.
Uma das surpresas da noite, eu diria que foi a vitória de Randy Orton sobre o United States Champion Bobby Roode, eles nos proporcionaram um bom combate. Assim Orton é o novo campeão e entrou para a galeira dos Grand Slam Champions. Após o combate Jinder Mahal veio para atacar Orton e tivemos ataques entre os três lutadores, com Bobby Roode ao final sair em vantagem.
No SmackDown vimos Bobby Roode e vir enfrentar Jinder Mahal, onde Mahal sair vencedor, lembrando que na semana anterior, Mahal havia derrotado Orton, o que o credencia assim a ser quem sabe também um desafiante ao cinturão. Após o combate vimos o United States Randy Orton a vir aplicar um RKO em Jinder Mahal, mostrando que deveremos ter uma Triple Threat pelo cinturão na Wrestlemania.
Este cenário será bem interessante para Randy Orton, Bobby Roode e Jinder Mahal. Acredito que pode ser que tenhamos Mahal a ser o novo campeão na Wrestlemania. Eu confesso que escolheria mais algum nome para estar presente neste combate, quem sabe Dolph Ziggler ou Baron Corbin, mas escolheria apenas um dos dois e não ambos.
No combate de duplas entre Carmella & Natalya contra Becky Lyncx e Naomi, tivemos a vitória das heels, algo que eu já esperava, até para dar um pouco de força a Ms. Money In The Bank Carmella. O combate foi razoável e ao final vimos Carmella a fezer um pin, logo após um Superkick sobre Becky Lynch.
No SmackDown vimos Carmella a vencer mais um combate, desta em uma 1 vs.1 contra Naomi, mostrando que vem em um momento de destaque. Mas confesso que não acredito que a WWE vai lhe dar a oportunidade do cash-in para antes da Wrestlemania. Acredito que a oportunidade dela, pode ser que surja no Raw Pós-Wrestlemania, isso se ela fosse transferida para o Raw, o que acho que seria o melhor caminho para ela.
No combate entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos contra The New Day, vinhamos tendo um bom combate, em que não sabíamos quem iria vencer. Os campeões acabaram defendo os cinturões, em um combate que acabou sem vencedores. Isto devido a interferência dos The Bludgeon Brothers que atacaram brutalmente as duplas.
No SmackDown, Jimmy Uso e Big E tiveram que unir forças para enfrentar The Bludgeon Brothers, uma vez que Jey Uso, Kofi Kingston e Xavier Woods foram lesionados no Fastlane, pelo Bludgeon Brothers. Eles atacara-se, antes mesmo do combate iniciar. No combate vimos The Bludgeon Brothers vencerem após Erick Rowan fazer o pin sobre Jimmy Uso.
Com isso é bem provável é claro que venhamos a ter um Triple Threat Tag Team Match, entre os campeões The Usos, The New Day e The Bludgeon Brothers. Não sei se finalmente a WWE vai dar um grande momento para Erick Rowan e Luke Harper, pode ser que a WWE opte por dar os cinturões ao New Day, o que pensando para um Wrestlemania Moment, pode ser o mais provável.
A SmackDown Women’s Champion Charlotte fez um bom combate contra Ruby Riott, mas a grande supresa foi a vinda da vencedora da Royal Rumble Match Asuka, a vir apontar para o logo da Wrestlemania e assim definir que será a adversária de Charlotte, em uma grande dream match, que muitos de nós esperávamos.
No SmackDown tivemos o primeiro confronto entre Charlotte e Asuka. Charlotte deu boas vindas à Asuka e disse que ela nunca enfrentou alguém como Asuka, assim como Asuka nunca enfrentou alguém como Charlotte Flair e que ela irá acabar com a Streak de Asuka, que respondeu dizendo que escolheu Charlotte porque ela gosta de desafios, e lembrou que a campeã pode ser a rainha, mas ela é a imperadora, e não se curva a ninguém.
Foi extremamente feliz a escolha da WWE para este combate, que para mim é uma dream match e poderia ser até o main event do PPV se a WWE tivesse coragem, ainda mais que Roman Reigns e Brock Lesnar, é um combate que se estende a 4 anos nessa celeuma, que espero finalmente acabar. Espero um espetacular combate entre Asuka e Charlotte e o resultado para mim, será uma vitória de Asuka, para dar continuidade a sua streak.
No main event tivemos a esperada Six-Pack Challenge pelo WWE Championship, onde AJ Styles defendeu seu cinturão contra John Cena, Kevin Owens, Sami Zayn, Dolph Ziggler e Baron Corbin. Gostei muito do combate, todos os lutadores tiveram bom destaque, quando Cena arremessou Styles sobre a mesa dos comentaristas, foi um dos grandes momentos do combate.
Tanto Kevin Owens quanto Sami Zayn estiveram muito próximos de vencer, mas ambos foram impedidos por Shane McMahon. Primeiro Shane impediu que o árbitro fizesse a contagem de 3, quando Owens ia fazer o pin sobre Dolph Ziggler e depois ele puxou Zayn, quando esteve estava prestes a vencer, ao fazer o pin em Owens.
O combate segui-se e ao final, Owens aplicou um Pop-up Powerbomb em Cena e logo em seguida, Styles se aproveitou e fez um Phenomenal Forearm sobre Owens, fazendo em seguida a contagem de 3 e assim reteve o cinturão.
No SmackDown vimos Shane McMahon a vir informar que iria se afastar da WWE por prazo indeterminado, e veio marcar um combate entre Kevin Owens e Sami Zayn para a WrestleMania. Depois acabou sendo brutalmente atacado por Kevin Owens e Sami Zayn.
Sobre o principal combate da brand azul, tivemos o primeiro confronto entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura, mas apenas em uma promo amistosa e a rivalidade deverá ir crescendo conforme o passar das semanas. AJ Styles acabou enfrentando Rusev e venceu por desqualificação, após interferência de Aiden English. Nakamura veio ajudar AJ, impedindo o ataque de Rusev e English, salvando o campeão, após o combate.
Espero que a WWE permita que o WWE Champion AJ Styles e Shinsuke Nakamura nos proporcionem um excepcional combate para a Wrestlemania. Esta é uma espécie de dream match, para mim também tem tudo para ser um lindo combate e sobre o vencedor, para mim tanto faz. Só para matarmos a saudade o combate entre eles, no Wrestle Kingdom, em 2016.
AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura – Wrestle Kingdom 10
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Vocês acharam do PPV Fastlane?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que a WWE irá reservar para Randy Orton na Wrestlemania?
– Você gostou da definição do combate entre Charlotte e Asuka para a Wrestlemania?
– O que você achou do ataque de Kevin Owens e Sami Zayn sobre Shane McMahon?
Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário