Olá leitores do Visão Brasileira!
Nesta semana iremos abordar sobre o grande tema das últimas semanas, a suspensão de Sasha Banks e de Naomi que se recusaram a lutar no Raw na Six-Pack Challenge, com Becky Lynch, Asuka, Nikki ASH, Doudrop, Sasha Banks e Naomi, pelo lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair no Hell in a Cell. Não querendo serem as desafiantes aos cinturões individuais da divisão feminina no Raw e no Smackdown, pois lembrando que elas eram as atuais campeãs de duplas da WWE e assim estes cinturões encontram-se agora vagos.
Sasha Banks e Naomi, colocaram seus cinturões a disposição e alegaram que não eram respeitadas o suficiente como campeãs de duplas. Mesmo tendo oito horas para ensaiar e construir sua luta, elas alegaram que estavam desconfortáveis no ringue com duas de suas oponentes, segundo relato da WWE. Mas parece que as duas oponentes as quais elas se referiam, eram as campeãs, pois a previsão era de uma delas vencer o combate no Raw e a outra ser a desafiante de Ronda Rousey, pelo cinturão do Smackdown no Premium Live Event Hell in a Cell.
Sasha Banks e Naomi tentaram reverter esta situação e queriam para o Hell in a Cell uma Women’s Tag Team Championship Match contra Doudrop & Nikki ASH, que foi rejeitado. Elas também sugeriram que Doudrop & Nikki ASH interferissem no combate entre Naomi e Bianca Belair, que também foi rejeitado.
Parece que a problemática da ação de Sasha e Naomi refere-se exclusivamente a enfrentarem as campeãs Bianca Belair e Ronda Rousey, apenas para serem derrotadas e continuarem como campeãs de duplas e sem colocar seu cinturão em jogo no Hell in a Cell. Mas isso é o tipo de coisa que já vimos acontecer outras vezes na WWE, mas Sasha e Naomi, parece que não queriam ser derrotadas e sim gostariam de dar destaque a divisão das duplas.
Lembrando que Sasha Banks e Naomi venceram os cinturões na Wrestlemania, então ainda nem colocaram seus cinturões em jogo em Premium Live Event, pois elas não lutaram no Backlash. Para o Hell in a Cell, novamente não defenderiam seus cinturões, uma vez que elas serias as desafiantes aos cinturões individuais, para perderem para Bianca Belair e Ronda Rousey.
Não sei se a atitude de Sasha e Naomi foi a mais acertada. Sabemos que a divisão feminina de duplas da WWE é uma bagunça, mas elas não quiseram ser derrotadas em combates solo e deixar seus cinturões sem disputa.
O roster encontra-se dividido entre aqueles que apoiam a decisão e atitude das duas lutadoras, e aqueles que não concordam e estão desapontados com a forma como estas geriram a situação. Eu acho que elas poderiam ter lutado e perdido os combates e fazer mais adiante a divisão de duplas seguir, mas parece que o principal motivo é que Sasha Banks, não gostaria de perder para Ronda Rousey.
Ronda aliás parece ser o grande motivo desta picuinha, pois lembremos que Sasha Banks era quem estava em rivalidade com Charlotte Flair, isso antes de Ronda retornar e ganhar a Royal Rumble Match. Assim na Wrestlemania, Sasha acabou relegada a divisão de duplas, não tendo o destaque o qual desejava. Assim parece que Naomi entrou em toda esta história, mais por indução de Sasha, do que por vontade própria.
Agora as duas encontram-se suspensas, sem pagamento, e com seus contratos congelados, desta forma, mesmo com os contratos prestes a expirar, ficam em pausa e terão que aguardar quando a WWE vai decidir reativar os contratos. Tomara que elas retornem. Se bem que acho que se alguma delas retornar, será apenas Naomi. Sasha Banks para mim, não retorna, pois ela já vem com vontade de sair e este é o grande momento para isso.
Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:
- O que você achou da atitude de Sasha Banks e Naomi?
- Sasha e Naomi tem condições de terem destaque fora da WWE?
- A divisão feminina da WWE encontra-se estagnada? Se sim, qual seria tua solução?
- Quem seriam para vocês as novas campeãs de duplas?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, aqui no Wrestling.PT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário