lá leitores do Visão Brasileira, aqui no Westling.PT!
Tivemos logo no primeiro dia de 2022, o primeiro Premium Live Event da WWE, o Day 1. Um evento que acabou tendo uma mudança de última hora, devido ao anúncio de que o Universal Champion Roman Reigns, contraiu COVID-19. Essa informação mudou todo o panorama do evento e pode quem sabe mudar um pouco os rumos dos principais combates para a WrestleMania 38.
Como o Universal Champion Roman Reigns contraiu a COVID-19, o combate foi cancelado e assim a solução encontrada pela WWE foi a de incluir Brock Lesnar no combate pelo WWE Championship, mudando assim o combate de uma Fatal-4-Way para uma Fatal 5-Way. Quando tivemos o anúncio da inclusão de Lesnar, já esperava uma vitória dele.
A vitória se confirmou em um intenso combate, gostei muito da participação de todos, apesar do tempo curto do combate. Lashley esteve muito próximo de vencer, mas Big E, acabou impedindo e assim foi este que sofreu um F5 de Lesnar, que assim conquistou o cinturão.
Pela imagem divulgada pela Fox, logo após ao Day 1, conseguimos perceber que Big E iria reter o cinturão, caso tivéssemos a Fatal-4-Way Match. Mas podemos concordar que o reinado de Big E nunca empolgou, apesar de termos inúmeras opções de adversários, a WWE resolveu reunir todos de uma vez em um combate, e claro que esta storyline com Big E, Rollins, Owens e Lashley poderia ter uma boa extensão, mas parece que a WWE foi pelo caminho mais simples.
No Raw vimos Paul Heyman a já estar novamente ao lado do WWE Champion Brock Lesnar. O campeão chegou a dar algumas mensagens ao Universal Champion Roman Reigns e vamos ver como se desenvolverá essa rivalidade uma vez que agora, ambos são campeões. Será que a WWE vai para um Champion vs. Champion na Wrestlemania? Sinceramente, espero que não.
O primeiro desafiante do WWE Champion Brock Lesnar, será Bobby Lashley. Lashley acabou vencendo a Fatal 4-Way, no Raw, vencendo Big E, Seth Rollins e Kevin Owens, nos dando o tempo de combate que deveríamos ter tido no Day 1. Só que ao invés de uma vitória de Big E, como estava no cartaz, a WWE optou por um combate que estamos esperando a muito tempo. Eu o realizaria na Wrestlemania, mas a WWE vai colocá-lo já no Royal Rumble.
Conhecendo a WWE como conheço, já vou especular um cenário para o PPV Royal Rumble. No combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley, Lashley sai como vencedor, tornando-se o novo WWE Champion e Lesnar entra na Royal Rumble Match, vence o combate e desafia o Universal Champion Roman Reigns para a Wrestlemania e claro não esqueçamos que Bobby Lashley ainda tem contas a acertar com Goldberg. Isso é a cara da WWE.
Se bem que por Lesnar ser um Free Agent, ele não precisaria da vitória da Royal Rumble Match, para rumar novamente ao Smackdown. A grande questão é saber quem seria o desafiante do Universal Champion Roman Reigns, sem ser Brock Lesnar. Com a possível lesão de Drew McIntyre, as opções da brand azul são escassas, todos os bons adversários que escolheria para serem um grande desafio a Reigns, estão no Raw.
Assim a WWE inicia 2022, com Brock Lesnar como WWE Champion. Gostaria muito que ele se fizesse presente ao maior número de datas possíveis, mas é bem provável que isto não ocorra. Não dá para discordar que Lesnar tem uma aura em ringue enorme e vamos ver qual cenário se desenha para ele neste Road to Wrestlemania. Já para o Universal Champion Roman Reigns, o vejo com uma escassez de desafiantes no Smackdown, espero que ele se recupere logo e continuem com seu grande reinado.
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
- O que acharam da conquista de Brock Lesnar no Day 1?
- O que acharam da escolha de Bobby Lashley para desafiante a Lesnar? Qual seria teu cenário para o combate no Royal Rumble?
- Quem deverá ser o novo desafiante de Roman Reigns?
- Você gostaria de ver um combate entre os campeões Lesnar e Reigns para a Wrestlemania?
Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário