sexta-feira, 7 de março de 2025

Visão Brasileira #502 – Castigados da WrestleMania

 Olá leitores do Wrestling.PT, bem-vindos a mais uma edição do Visão Brasileira.

Nesta semana resolvi abordar sobre alguns superstars que para mim vão ser castigados na Wrestlemania, com combates que não vão trazer nenhum grande atrativo ao principal Premium Live Event do ano na WWE e que lamentavelmente só irão fazer combates que vão nos fazer perder tempo de evento. Neste Visão Brasileira irei destacar os caminhos até o momento de Brock Lesnar, Bray Wyatt, Seth Rollins, Liv Morgan e do Intercontinental Champion Gunther.

Visão Brasileira #502 – Castigados da WrestleMania

Começo por Brock Lesnar, que agrada a alguns e não agrada a outros no universo dos fãs da WWE, mas que para a Wrestlemania, sempre esperamos um grande embate para ele, contra um grande adversário. Neste ano, tudo indicava para um combate entre ele e Bobby Lashley, algo que esperava já a algum tempo, pois a rivalidade entre eles, se permitido, pode nos levar a um combate brutal.

Mas eis que Vince McMahon volta a meter seu bedelho nas decisões, uma lástima e muda os rumos da Wrestlemania e coloca Brock Lesnar a ser desafiado por Omos, que de grande desafio, só tem a altura, nada além disso. A desenvoltura de Omos em ringue é pavorosa e vai ser um combate que será apenas para vermos Lesnar aplicar um F5 em um gigante e nada além disso. Gostaria que até a Wrestlemania a WWE mudasse de ideia e não viesse a realizar este combate.

Visão Brasileira #502 – Castigados da WrestleMania

Outro que merecia um combate melhor era Bray Wyatt. Aqui vai uma grande consideração, que o problema para mim, não é Bobby Lashley, que é um grande lutador e pode nos proporcionar um bom combate, mas sim a história que Wyatt simplesmente disse que ia caçar o vencedor do combate entre Lesnar e Lashley no Elimination Chamber e Lashley venceu, mas por desqualificação, o que para mim já fez esta rivalidade começar sem muita empolgação.

Vimos no Raw, Bray Wyatt a aparecer e falar para Lashley fugir. Agora é esperar pelos novos segmentos, tomara que eles consigam nos empolgar. O combate em si, eu acho que ocorrerá bem, só espero que a WWE não invente de efeitos visuais, como vimos no Royal Rumble e que para mim prejudicou muito este retorno de Bray Wyatt que ainda não empolgou.

Visão Brasileira #502 – Castigados da WrestleMania

O maior desperdício para mim na Wrestlemania será o se Seth Rollins. Ele que poderia ser potecial adversário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, mas a WWE em momento algum ousou realizar uma grande rivalidade entre eles, em todo o grande reinado de Roman Reigns. Até mesmo ser o adversário d United States Champion Austin Theory ou até mesmo The Miz, que será o Host da Wrestlemania, mas a ecolha da WWE foi a pior, ele terá que enfrentar o Youtuber Logan Paul, no maior dos palcos da WWE.

Para quem já fez um cash-in histórico na Wrestlemania 31 a Wrestelamnia 39 servirá apenas para ele ter um combate contra uma celebridade. Logan Paul não vai fazer mudar nada na carreira de Rollins e também não o alçará a rota dos cinturões, em caso de vitória de Rollins, servirá apenas para ser mais um combate da noite, o que vai ajudar a irmos buscar algo para comer ou ir ao banheiro, nada além disso.

Visão Brasileira #502 – Castigados da WrestleMania

Aqui resolvi colocar Liv Morgan, que considero uma castigada para a Wrestlemania, ela merceia melhor sorte. Ela que teve um curto reinado, mas que venceu Ronda Rousey no SummerSlam, em seis meses está relegada a não ter qualquer relevância na Wrestlemania, em uma queda abrupta, pois tinha tudo para a construção de uma oportunidade a algum dos cinturões para o maior evento do ano.

Fez um grande desempenho na Royal Rumble Match, que não lhe serviu de muita coisa e a vimos ser eliminada de forma surpreendente na Elimination Chamber, sem ficar entre as últimas participantes. Agora é esperar o que a WWE pode reservar futuramente a Liv Morgan, em não tenho muita esperança que tão logo, ela receba uma novo oportunidade ao main event dos combates femininos.

Visão Brasileira #502 – Castigados da WrestleMania

Minha última escolha é o Intercontinental Champion Gunther. Este ainda não tem adversário definido, mas tudo indica que poderão ser Drew McIntyre e Sheamus os seus adversários em Triple Threat na Wrestlemania. Este combate em si, se for confirmado, até não o lamento, espero que seja brutal e que Gunther defenda com sucesso o cinturão, pois seu reinado valorizou novamente o cinturão.

Gunther pelo seu destaque no último ano e neste, para mim, merecia ter Brock Lesnar como adversário na Wrestlemania, para depois quem sabe ser alçado aos cinturões principais, que espero que sejam separados mais adiante, para voltarmos a ter dois campeões principais e não apenas 1, mas isto é conversa para outra edição. Gunther só não pode perder o cinturão, ainda mais se nem for derrotado, se vermos por exemplo McIntyre a fez o pin sobre Sheamus, ou vice-versa, com um novo campeão, sem vencer Gunther.

Visão Brasileira #502 – Castigados da WrestleMania

  • Vocês enxergam mais alguém injustiçado ou injustiçada para a a Wrestlemania? Por quais motivos?
  • Quem você escolheria como adversário de Brock Lesnar para a Wrestlemania?
  • Quem você escolheria como adversário de Bray Wyatt para a Wrestlemania?
  • Quem você escolheria como adversário de Seth Rollins para a Wrestlemania?
  • Quem você escolheria como adversário de Liv Morgan para a Wrestlemania?
  • Quem você escolheria como adversário do Intercontinental Gunther para a Wrestlemania?

Desejo uma grande semana e até o próximo Visão Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário